segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Profundo




Mais uma vez o ano passa e o ano vem, e não mudamos continuamos por mais que tentemos e não queiramos admitir os mesmos garotos e garotas do inicio de tudo. Essa briga para tentarmos aprender a cada ano que se passa, essa falsa dramatização otimista é tudo uma grande mentira forjada na mais pura tentativa de continuarmos com Fé em nós mesmos!(não que isso seja de todo mal)

Não acredito que sonhos, possam se tornar verdade, fantasiar é se iludir com sonhos que nunca teremos a chance de realizar. Muitos momentos lindos, muitas lágrimas sádicas, para que sentir tanto por algo tão breve? Como se constrói o amor? É de momentos? Proximidade... Como ele é destruído? Desinteresses? Orgulho?... Quantos dramas cada um de nos temos dentro de nós? Como fazê-los seguir e não machucar mais. Duvidas apenas mais duvidas... Cada uma mais complicada que a outra. Não ouso dar explicações, ninguém tem o direito de tentar explicar nenhuma delas. Ninguém vive a vida da outra pessoa, ninguém sente ou sentiu o que o outro vivenciou.

  A questão é, acabou? É claro que acabou, dizemos isso de uma forma onde nos damos esperanças, não queremos seguir em frente, não queremos encarar a verdade... “ELE” se foi levando consigo tudo que ambos tinham..levando consigo tudo aquilo que  demoramos a acreditar que conseguimos sentir em tão pouco tempo.

O momento breve se torna então uma longa passagem emocional, onde sua parede é destruída e você não se sente mais capaz de sorrir da mesma forma, “Caramba você o AMAVA”, e nunca disse isso, agora chora pelos cantos nas noites em seu quarto escuro sem conseguir dormir. Não consegue culpá-lo, você sabe que a culpa não elegeu um vencedor, só elegeu perdedores.

Mas quem saiu com maiores perdas nessa historia foi você. Chore meu jovem as lágrimas escoam os males, não trazem sua alegria de volta mas nenhum ato fará isso se não o tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário