quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Amar


O  que aconteceu comigo?


O que me tornei? eu so queria saber o que passa em sua cabeça... ele me ama... eu o amo...

Tudo esta sendo novo, eu estou me doando, fiz e tento fazer meu maximo... será este meu erro? Amar demais... ele me pediu para nao deixar o passado se intrometer no futuro... eu fiz de tudo para que ele se desligasse do passado... eu errei.. eu lutei.. mas me senti lutando sozinho, a cada passo da
do tentando fazer que tudo melhorasse, foi um passo que me afastei.. que o sufoquei. Poxa   eu deveria ter deixado quieto e feito como todos deixara  vida dizer  se iriamos dar certo ou nao... mas eu nao queria perde-lo, decidi lutar.

A vida é ironica como  uma flor que so se abre a noite, em um momento vc e crucificado por ser frio e no outro por ter sentimentos demais.



Me sinto tao carente me sinto as vezes uma criança  sozinha em casa esperando alguem chegar no escuro, acoada num canto sem saber o que fazer. Cheguei ao ponto onde tenho medo de perguntar a ele se ele esta bem, se podemos conversar, se ele esta chateado com algo, meu mendo maior é que ele entenda isso como eu querendo me intrometer na  sua vida, mas me preocupo as vezes com seu silencio.

Ele me pediu uma vez para sempre ser sincero, e eu sempre fui... bobagem! Eu deveria ter filtrado o que lhe contar... assim como ele filtra. Vejo  no seu olhar algumas vezes que ee desaprova algo, mas ele abre um sorriso e finge estar tudo bem, isso me irrita, me sinto como se ele nao confiasse em mim! Mas o amo! e sinto que ambos se amam... Mas tenho medo muito medo de perdê-lo.

Neste exato momento ensaio  conversar com ele, tentar expor tudo que penso e sinto, mas ele entenderia? última vez que tentei conversar foi como se eu estivesse o atacando... ele se defendeu de uma forma que nao esperava, aquela noite eu chorei, senti que o que fiz antes o colocou numa situação onde ele espera  minha proxima critica, minha proxima cena de ciumes, ele sempre esta na defensiva e isso me machuca.

A solução?

Eu nao tenho forças para achar uma solução, estou com  muito pesar no meu peito, estou ficando frio, evitando conversas... nossas conversas que antes eram magicas... estao se tornando  superficiais, eu so queria que uma vez ele quisesse conversar e nao esperasse que eu fosse, queria uma chance dele demonstrar que sabe que tem algo errado, que percebeu.... que nao é so eu sozinho contra o mundo... que somos dois... um casal mas com um coração. Ainda reflito se devo esperar ate o fds e olha-lo nos olhos e pedir que me abrace... e que nunca me abandone... nao quero perde-lo, nao quero que ele me perca tbm... sonho com nosso futuro, e espero que seja uma fase.. e que passemos por ela ilesos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário