quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Consequência

Consequência



Quando chegamos a um ponto na vida, percebemos que estamos encurralados, como? Como  chegamos  a este ponto... sempre fomos tao cuidadosos, sempre os primeiros da sala, o mais inteligente o mais "bonitinho", o sempre EDUCADO! Como conseguimos desculpe o tom... FODER nossa vida assim?

O melhor de tudo, você sabe manter tudo sob seu constante controle, e ninguém nunca sabe de seus problemas mais profundos, voce tranca  seus temores e seus traumas tao profundamente em sua mente e mostra as pessoas apenas uma parte superficial. O mais engraçado e ver as pessoas te julgando achando que sabem muito de voce, e não sabem nem metade.

Voce nunca deixou saber porque tem medo do escuro... o que viu o que o marcou, ha se todos soubessem.... o respeito seria muito grande, saberiam que vc e um lutador, um lutador que vive a sombra da morte e a carrega sozinho, pois agora tem a certeza que ela ja levou aquele que voce um dia gostou muito.

Ele se despediu de voce, exato um mes antes da morte... como voce se sentiu? nao entendeu o porque do nada apareceu apos anos sem  nem trocas de olhares... Mas foi uma despedida, e voce sente muito por nao ter visitá-o antes de sua morte...

Entao sua vida e cheia de "verdades secretas",  e isto te protege porem ao mesmo tempo se tornou seu dogma, voce tira sua força e sua frustração, levante garoto... faça alguma coisa! Mostre quem você é de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário