quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Afastamento


Afastamento

É como se voce estivesse gritando, e ninguem pudesse ouvir.

Voce quase sente vergonha, de alguem que possa ser tao importante.
Que sem essa pessoa, voce se sente um ninguem.
Ninguem nunca intenderá quanto dói
Suas esperanças acabam, como se nada pudesse salvá-lo.
E quando tudo acaba, voce quase deseja que pudesse ter todas as coisas ruins de volta.
Para poder ter também o que era bom

E com esta citação de We Found the Love, música da cantora Rihanna... começo...

Como alguém pode saber que algo esta errado mas por orgulho se fecha tanto, que voce nao a reconhece mais.
Poxa! to me sentindo tão mal e voce nem percebe... nao vem falar comigo, e quando fala nunca estamos sozinhos, sempre tenho que dividir as conversas com mais alguém, sempre fico com que resta da sua atenção, com respostas automáticas que me fazem me sentir um idiota por tentar falar contigo.
Nosso namoro não vai durar se nao tivermos uma troca... eu preciso de um carinho alem das palavras "eu te amo", que por sinal você tem usado sempre que percebe que estou chateado. parece que faz isso para me lembrar que mesmo agindo assim seco e desconectado você gosta de mim. Mas sabe se me ama, nao que eu esteja pedindo uma prova mas me mostra cara! Eu to qui sempre tentando melhorar sempre preocupado ate mesmo como me comporto o que falo... o que sinto e voce ai nada... tenho que pedir sempre mais de uma vez coisas que você devia se importar e fazer antes que eu notasse.
Enfim a cada dia mais me afasto, a cada dia mais sinto o fim, a cada dia mais choro com medo dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário