quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Hobby(ou Hobie)

Bom gente todos temos hobbies ( assim que escreve? ou Hobbie? Que se dane), o meu são vários assistir filmes, ir no cinema sozinho, desenhar,fotografar matar...Brincadeira. Bem um deles é fazer vídeos, no movie maker mesmo programinha mixuruco do Windows, sabe colocar um monte de imagens La e ver no que da! As vezes varo noites quando estou inspirado tentando achar a cena perfeita para cada sintonia da musica. Tenho que confessar a musica me inspira de uma forma inimaginável, posso senti La penetrando no meu corpo me fazendo alegre, triste, me irritando coloque funk do Tigrão para ver como eu posso ser violento! A música transforma nosso ser o que seria de um filme sem ela, a transformação de um sentimento, vídeo som se completam.

Eu tento fazer isso através de meus vídeos na verdade só tenho 1 vídeo pronto e ate postando no youtube os outros nunca saíram da minha mente, uma pena. Bem mas sem demoras! Estou trabalhando em um novo vídeo nele pretendo só usar imagens femininas, "amo ver mulheres dançando, o modo como o corpo feminino é sensual ( não sou tarado! por favor não me interpretem mal)". Nela ha cenas de filmes de clipes musicais e etc. e tal, o vídeo não esta acabado este que vou postar é uma previa inacabada e que esta sofrendo mudanças drásticas, mas que já se da p/ ter uma noção que será o produto final.

No meu primeiro vídeo que fiz quando tinha 15 anos, já faz um tempinho não? Bom usei a musica Cells da Banda Servant sinceramente nuca tinha ouvido falar destes caras, ouvi esta musica no trailer do filme Sin City e posteriormente no menu do DVD, me apaixonei pela melodia. Usei só a parte instrumental dela, e também usei imagens de filmes de todo tipo( imagine tinha 15 aninhos só tem pancadaria mas relevamos). Em minha opinião quem realmente sentir a musica poderá entender o porquê de cada imagem e seu sincronismo, a maioria das pessoas que viram acharam demorado, e musica desanimada.

Não ligo de criticas na verdade adoro-as me dão dicas Para não errar de novo então pessoal vou postar meus dois vídeos podem comentar a vontade.

Bom Agora também quero saber qual é o Hobby(ou Hobbie) de vocês?




Previa...



 Sin city thema...

PS: Tive que baixar do youtube porque perdi o original deste video em uma formatação do PC.Aff...


Alguns desenhos..









...e Um quadro Tambem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário