domingo, 15 de agosto de 2010

Irônia




A vida é tão irónica não é mesmo?! Não adianta planejar, se ela não permitir nada acontece.Quando estamos por cima ela gosta de nos colocar a baixo.
 Tenho que mentir p/ mim mesmo dizendo que tudo esta bem.MENTIRA. Tudo que por esses dias me trouxe alegria agora me entristece decepcionado.amargurado.A vida tem seus caminhos tortos não adianta tentar cortá-los em linha reta, e nem mesmo segui-los com a esperança de pensar estar, à enganando "Fazendo seu próprio Destino".Ela é irónica, e falsa, nos leva para onde ela quer queiramos ou não.
Talvez não seja para ser como é, oportunidades foram postas de lado, e talvez nunca mais tenha a chance de ter elas novamente, mas agora mais uma lição "Viver um passo a cada dia, não tentar correr e tropeçar pelo caminho."
Não irei entrar em detalhes sobre meus motivos, porque acho desnecessário dar valor e credito a coisas tão vis.
Este dia que prometia ser o melhor...se torna o mais lamentável.
 O sentimento que quero expressar mas que porem não tenho palavras, e que no momento não tenho capacidade de impor aqui é facilmente entendido nesta musica.



 

4 comentários:

  1. caramba.. me identifico muito com seus posts.. é bem legal o modo como se refere a ironia.. e escreve de um jeito real.. e não aquela coisinha toda certa.. adoro o seu jeito de escrever.. continue assim..

    ResponderExcluir
  2. Seu vômito consegue ser, além de expressivo, sincero e até instigante. Ainda que não saibamos do que fala, do que quer dizer (afinal, bem verdade, não sei o que se passa aí no seu âmago e cotidiano) - eu consigo captar sua frustraçao, ar de tristeza e até senso de revolta em relação a algo que te magoa...mas, olhe, não vale a pena nutrir isso dentro de ti, tente abstrair. Ainda que seja dificil, tente.

    abração e parabéns pelo blog! te sigo.

    ResponderExcluir
  3. Insonia... obrigado... é ano gsoto daquela coisa certinha e visivelmente plastificada.. a realidade é bema mais simples e visivel.. opa e continue lemdo e se indentifincado...

    ResponderExcluir
  4. Cristiano Contreiras... fico agradescido por compreender desat forma.. emus textos poucas pessoas sabem ler e realmnte se conectar a um texto desat forma.. e vc deve ter notado que nao escrevi muito ams vc soube bem o qeu passava na minha cabeça e é exatamente o que vc disse... Eu uso meus textos para exatamente "abstrair de dentro de mim esses sentimentos... compartilho.

    ResponderExcluir