sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Reflexão




(cena de Brilho eterno de Uma mente sem lembranças)



Sentimento?



Os classificamos o real como algo que possamos tocar, ou ver, então como temos certeza que o sentimento existe ele é com um fantasma... só podemos senti-lo jamais velo tocá-lo... É como vento... É existente e inexiste...



Então como podemos saber que ele realmente existe os sentimos desde que nascemos. Raiva, alegria, amor...

Essa força... Governa-nos, modifica pensamentos... Cria verdades mentiras transforma. Uma simples troca de olhares o maior significado de uma enorme paixão... O coração dispara, a mao fica fria, o ar aprece faltar. Assim falando já temos idéia de qual sentimento me refiro... O amor. Assim como se descrevesse uma explosão de energia tão grande que causa relaxamento, uma vontade de sorrir... Classificamos isso como felicidade alegria.

O sentimento é um tanto contraditório, quantas vezes vemos historias de pessoas que matam um ao outro por amor. Um pergunta? Como isso pode ser classificado como amor, quando matar é uma ação movida de ódio? As pessoas perderam o significado, não compreendem o que é amar, odiar ou simplesmente ser feliz. Procuram felicidade em riqueza, desde quando o dinheiro traz essa sensação ele apenas proporciona situações p/ que elas aconteçam, mas não significa que sem ele essas situações aconteçam!

Hoje pessoas casam e separam quase que em seguida. Onde está o valor dos votos? Onde esta o amor, que antes era tão evidente? Essa é a prova que sentimentos nem sempre podem ser compreendidos corretamente pensamos amar quando somente estamos apaixonados, e somos capazes de loucuras tentando apenas ficar junto da pessoa que mantemos esse sentimento!

HA pessoas que passam uma vida sem saber o que é amar, ha pessoas que amam toda uma vida uma pessoa que não a ama, ha aquela minoria que ama e é amado por toda sua vida.

NO meu conceito o sentimento é percebido a flor da pele, são aqueles sinais percebidos no olhar na respiração no toque. Não confio nas atitudes porque elas podem ser contraditórias manipuladas, mas não um olhar ele revela muitas coisas, ele liberta nossa alma.

Tenho medo de nunca amar, tenho medo de passar toda uma vida sem sentir como é, (dramático) não me refiro ao sentimento, porque amar, já amei, mas me refiro a algo recipoclo, uma proporção dividida em Dois.Ha pessoas que aparecem em nossas vidas e deixam suas marcas, mas nem sempre essas marcas são boas, nos últimos tempo percebo que minha escolhas estiveram todas erradas fui movido por sentimentos que ano pude classificar carência se tornara em minha boca amor.

Não me envergonho em dizer que errei, não voltaria atrás, muito menos viveria novamente aquela explosão sentimental que incumbiu minha vida por certo período. Tudo acontece por um motivo, pensamos que os sentimentos sempre são os mesmo mas nos enganamos, porque ate eles amadurecem.... OU seríamos nós que aprendemos a conte-los?

Sinto saudades, às vezes não me controlo tento esquecer tenta não tocar no nome finjo não estar nem ai, mas basta um olhar, uma palavra e volto atrás. Isso seria amor? Não quero saber tenho medo. o amor dói, faz das pessoas mais complexas e controladas.. Completas loucas nubla suas mentes com esperanças, que nem sempre são alcançadas. Sempre me envolvo bad romances (romances maus), fica difícil se envolver sem medo quando você já sabe o que se resultara toda sua esperança.

Queria estar perto, mas me afasto, dizem que gosto, mas critico e brinco, atitude infantil? Talvez, mas encaro mais como uma forma de defesa, minha única arma contra a incerteza.

O sentimento é o que nos movimenta, que nos motiva, que nos governa. Senti-lo é a certeza que vivemos uma vida com pesares, claro a tristeza é dura, mas necessária, mas ainda sim certeza que cada situação cada alegria, medo, ódio, amor vingança, tudo isso valeu em nos ensinar a verdade da vida, que sem eles ela não existiria e não teria significado.



Temos muitas vezes vergonha de demonstrar nossos sentimentos abertamente, este é um erro contraditório!


Esta musica é mais uma modinha POP, mas concerteza se assistirema ao clipe sem preconceitos quanto a isso, acredito que entenderam que o conteudo é bem mais reflectivo do que o esperado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário