domingo, 19 de setembro de 2010

Viver a Vida




 A vida nada mais é  que acompanhar os anos passando enquanto envelhecemos e adquirimos experiêcias e recordações.
 Para alguns seres é algo ainda mas simples  nascer, reproduzir e morrer.
 Mas espera um pouco! nao podemos ficar sentados em uma sala de escritorio ou dentro de uma casa ou ficcionar nossas metas em simples padrões, cazamento e emprego,temos que  viver um pouco,quebrar os padroes sair fora da linha ou como minha mae mesma diz "Se perder neste mundo mundano!"

 Mas que tudo temos que as vezes deixar de lado o nerd, esquecer a filhinha do papai, e simplismente sair seja para onde for cair na estrada ate encontrar algo diferente novo que voce nunca tenha pensado em ir.A vida passa tao rapido e nos na maior parte do tempo nao vazemos o que gostamos por  simplesmente temer nao seguir os padroes "Certos", mas pera ai qeum disse que so porque voce frequenta clubes,boates e barzinhos que voce nao  é de boa indome que voce nao é uma pessoa de respeito? é claro nao tiro o direito de pensarem isso mesmo porque nestes lugares realmente vce encontrara varias coisas, mas cabe a voce se diferenciar de qualquer tipos.

O segredo nao esta em encher a cara e sair beijando todo mundo nao, isso nao, isso sim é ser oque pessoas ignorantes esperam que sejamos, mas digo, sair dançar a noite toda, ou tomar um lanche  com os amigos em qualquer lanchone de esquina, ate um passeio no zoologico da cidade ja vale!
Aproveitar cada momento como se fosse o único. Pegar um momento tragico como se perder em uma cidade disconhecida, e ainda rir daquilo tudo, movimentar todos os amigos para sair, e chegando la perceber que o lugar era pessimo e que vcs so se divertiram so por estarem juntos.



Então proponho algo hoje proponho que neste proximo final de semana que mudemos nossa rotina, indo em lugares diferentes do cotidiano, que elevaremos a um outro nivel de conhecimento sobre nós mesmos que por uma noite sorriremos nao para parecermos mais sociaveis, que não nos preocuparemos se estamos arrumados ou descabelados, vamos viver o momento. E é claro com moderaçao sem striptease em publico ou qualquer outro ato explicito hein kkkkk Brincadeira!

 È como diz a Musica "EXtravaza libera e joga tudo no ar eu quero ser feliz antes de mais nada"..."solte suas feras e abra suas assas, caia na gandaia e entre nesat festa!"...Se divertir sorrir e cantar seja voce mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário