sábado, 11 de setembro de 2010


Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar,
Te vejo sonhando e isso dá medo,
Perdido num mundo que no dá pra entrar

Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar, ao menos mande notícias
Você acha que eu sou louco
Mas tudo vai se encaixar
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelho e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar!







Esta musica da Pitty tras a tona sentimentos, que todos nos temos ou ja sentimos um dia por alguem. Aquela coisa classica de amar mais qeu a si proprio, e se esquecer que no mundo ha outras chances e oportnidades de ser feliz
Ela mostra a libertaçao porque por mais que doa, temos que estirpar tudo aquilo que nos feri ou mahuca, nao adianta continuar nos enganado quando ano é para ser nao é,alguams vezes esat esatmpado nos nossos rostos so agente nao ve, porque é duro encarar o espelho da verdade, e preferimos continuar na "estante" esperando alguem vir e nos tirar dali. Mas nem sempre quem queremos que nos tira é a pessoa certa.
Nos perdemos no tempo ha espera que percebam que estamos ali,mas quando realmente conseguimos o que queriamos paramos e pensamos se aquilo ali relamente é o que queremos, se vale a pena mesmo, se tudo o que fizemos por aquela pessoa ela faria por nos.Essas duvidas nos levam a reavaliar esat "relaçao", e tomamos nossas descisoes  as vezes nao conclusivas mas sim reflexivas,damos um tempo.
E é isso que irei fazer agora, nao dianta nem me procurar, eu quero um tempo deste marasmo emocional, quem ssabe como isso termina,ninguem sabe mas esperamos que termine bem,se houver arrependimentos que sejam para o bem.

Bem esta é minha Roleta Russa, esta é a essencia do meu blog, o motivo dele se chamar assim, a vida é uma Roleta Russa tomamos descisoes e temos que aprender a conviver com isso sendo bom ou nao.



Nenhum comentário:

Postar um comentário