terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mudança

Mudanças..


Elas acontecem de uma hora para outra,ou podem levar anos, um fato uma situação um sentimento tudo isso pode levar há uma mudança. Seja ela comporta mental,física ou espiritual.
Minha mudança demorou longos 8 meses... que mais pareciam 8 anos a cada mês sentia algo novo que no anterior não havia sentido.Cada eloquente senssação, trouxe percepção para os mais íntimos detalhes de minha vidinha vazia.
Achar um significado/ um propósito, foi o desafio maior. Quando perdemos nossos alicerces emocionais quem buscamos para não cair? Amigos? ou poderia ser a Família?
Mas e se você não pudesse contar para sua família seus problemas, e se seus amigos também estivessem passando por problemas, pois é o chão é o mais baixo que podemos chegar.A cabeça fica confusa, nada mais tem significado, o sabores  se tornam insaciáveis e todo prazer do mundo já não sacia nossa vontade, aquilo que antes lhe fazia esquecer de tudo a sua volta,ler um livro, ver um filme, cantar, ouvir uma musica, tudo isso parece vazio/ incompleto.
Não adianta correr por ai tentar fugir, a verdade é única o vazio esta em nos, penetrando a carne, infincada no labirinto infinito de pensamentos e sentimentos de nosso corpo.Fazendo com que sentemos amar o que, somente gostamos, sofrer por algo que nunca  teve significado real, fazemos de nosso coração uma montanha russa, tão longa e perigosa que nos amedronta a ponto de não abrir nossos olhos e ver o que esta em nossa frente. A realidade  é dura, ela machuca? Só quem sentiu pode falar. è como na musica "..O caminha mais fácil nem sempre é melhor que o da Dor..."
As vezes precisamos sentir na pele,errar nas escolhas, só assim acordamos deste pesadelo sem fim, mas acordar para a realidade traz cravado tudo que fizemos, mas com a cabeça erguida  combatemos a vergonha de nossos erros.
Todos esses dias tenho me perguntado quem sou, porque estou, porque comigo? Mas percebo que a pergunta sempre esteve errada ela deveria desde o inicio ser "O que vou fazer?".Se lamentar sempre foi o caminho mais fácil, os fracos se lamentam para não sofrerem com a verdade,e com isso não aprendem a lição que a vida nos da, não se fortalecem, não fazem se impor.
As mudanças são consequencias de um ato.."ação e reação" estamos prezo a este conceito, e ele nos leva a ser o que somos hoje ser humanos, falhos e imperfeitos, corretos ou não. ela ocorre a partir do momento que percebemos que o atual não nos agrada, a mudança passa a ser uma evolução." a lagarta enfim se torna borboleta".
A partir de hoje retomo minha vida, não  prometo ter controle total, ninguém pode. Se descobri meu significado neste mundo confesso que não, vivi pouco tenho muito a aprender, a viver, a conhecer.Mas sabe qual é o engraçado nisso, não me preocupo em saber porque que graça tem de saber o final da estoria antes que ela tenha um final, o que nos guia o que nos motiva é a percistencia no saber no desconhecido. Só preenchi meu vazio quando decidi esvazia-lo, quando parei de procurar respostas a perguntas antigas, dei a chance criar perguntas novas, perguntas que posso responder isso sim foi minha escolha correta.
Caramba foram 8 meses desorientado tava na hora do meu velho eu voltar de verdade, o jovem velho como já me chamaram.. o maluco por cinema que adora desenhar. O baixinho fanático por dinossauros kkkkkk..(ai foi mal ri mesmo agora) o Mais importante ter de volta a alegria de ser eu mesmo.


PS: Eu não leio meus textos depois que escrevo,odeio  sempre quero mudar tudo, então.... não vejo os erros que cometo durante...se errei paciência..mas o importante é intender que quis passar.=P

2 comentários:

  1. não se preocupe, porque errar todo mundo erra!.. e não tem tantos erros assim... pelo contrário, achei bem inspirador o que quis passar..*

    ResponderExcluir
  2. ai obrigado finalmente alguem quenao se prende aos detalhes e sim a seus fundamentos! que bom que te inspirei.. espero fazer isso sempre.

    ResponderExcluir