domingo, 3 de outubro de 2010

Máscaras



Todo mundo tem suas mascaras, suas mentiras seus mundos irreais.. nossa válvula de escape..

Temos que esconder quem somos para sermos aceitos na maior parte do tempo, ou para simplesmente ninguém perceba que na verdade somos apenas Humanos, com sentimentos e tristezas reais, ela ai se torna nossa aliada, nossa protetora.

Não há como fugir disto! é a realidade, nem mesmo aqueles que se dizem muito "transparente", que não devem e nem temem ninguém se escondem  em seu  sua realidade "verdadeira" para fugir da mentira programada que se tornou suas vidas.

Tentamos nos acertar modificar o que realmente somos, sorrimos quando na verdade queremos apenas chorar, ficamos quando nosso maior desejo é sair correndo dali. Mas tudo tem seu limite, existe um ponto que quando chegarmos não se pode subir mais, ou cairemos, quando chegamos a esse ponto temos que enfrentar o orgulho e dar um passo para traz, voltar a sermos quem éramos  mostrar quem realmente somos, deixar transbordar sentimentos, pensamentos anseios.

Fazer valermos por quem somos, pequenos, médios ou altos, brancos, negros ou amarelos, bobos  palhaços ou emotivos temos que ser o que somos, ou acabaremos nos tornando marionetas nas mãos dos outros, temos que parar de nos enganar, deste modo só fazemos há nos mesmo de tolos e criando nossa fortaleza de irrealidade achando que estamos  enganando aos outros.

 Musica :
Evanescence- Evebody's fool ( todo mundo é tolo)




Um comentário:

  1. Hj em dia isso esta muito comum mesmo, "as mascaras" porque parece que é uma obrigação a pessoas estar todo tempo feliz, sorrindo, realizado, a tipica "familia feliz" e quando isso não aconteçe de fato, pronto põe aquela mascara com aquele sorrizão forçado, aquelas frases prontas, aquele texto ensaiado, pra que? por que? se nós não consiguimos enganar a nós mesmos, pq será essa necessidade de ter que "provar" aos outros qq coisa que seja, devíamos nos preocupar mais com a gente mesmo, com nosso próprio bem estar, o que adianta bancar uma coisa, e depois chegar em casa e chorar no travesseiro sozinho na hora de dormir. E as mascaras não se sustentam por muito tempo não, o nosso verdadeiro "eu" não gosta de ficar escondido.

    ResponderExcluir