quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Revolta


 


 Sinceramente me revoltei ao saber sobre este acontecido, não tem nada mas degradante sobre o ser humano do que sua capacidade, de destruir os outros, nossa capacidade de usar a realidade de alguém de forma destrutiva e mesquinha!
 
Quando ouvi falar neste caso "garoto homossexual suicida" sinceramente pensei "há só mais um que ano suportou a barra de ser quem era" Mas conforme li a reportagem a cima do site UOL, pude perceber que julguei totalmente errado. Como uma pessoa pode pegar a vida de outra desta maneira e expor aos outros por simples "zuaçao", não há um porque para isso, destruir a vida de alguém, este garoto apenas pediu um momento de intimidade não fez por mal, pediu apenas um momento de privacidade.
 
Amar é o sentimento mas valoroso que há neste mundo, não importa de que forma ele venha, não importa por quem ele se manifeste, ninguém tem o direito de ridicularizar o direito de cada um viver sua vida a sua própria maneira. A bíblia diz. " o homem que se deitar com outro homem apenas por malícia, será amaldiçoado e não herdara os reinos dos céus" .Vamos analisar com mais clareza, por "malícia",a bíblia nunca s e refere ao fato de que dois seres humanos de mesmo sexo não terem direito de se amarem, e se por si só, se deitarem por amor num mesmo leito. Então quem nos da o direito de julgar, Discriminar alguém quando o único desejo desta pessoa é amar a outra .
Fomos criados em um mundo onde a lei do homem se sobrepõe ao julgamento divino, discriminamos julgamos matamos em nome de regras estipuladas em maior parte por nos mesmos.
 
O que foi feito a esse garoto, puxa vida ele tinha só 18 anos, uma vida inteira pela frente, primeiro ano de faculdade, tinha todo um futura a frente, o que foi feito há ele é feito a muitos mais sem que saibamos, e isso tem que parar! Antigamente matavam homossexuais como uma doença que tinha que ser eliminada, ela jamais foi uma doença ela somente foi e é uma parte da historia do ser humano.
 
"E espero que que o mundo mude e que o diferente não mais signifique colateral" esta frase foi dita no filme V de Vingança por uma personagem chamada (Vari) ela conta como ´e viver em um mundo por moderno onde os preconceitos são escancarada mente expostos em uma sociedade banhada no medo de uma ditadura. Digo que a dor dela é vista em muitos rostos mesmo em nossa realiadade, o medo é gerado a partir de nossas próprias casas, com nossas próprias famílias que fazem parte desta opressão!
 
Não suporto a ideia que isso aconteça o tempo todo mundo afora, não suporto imaginar quantos jovens mais deverão morrer antes que deixemos nossa crendice alienada de lado, e amemos nossos filhos por quem são não pelo que eles amam.
 
Eu sei que Tyler não foi e não será o ultimo, sei que o mundo ano vai mudar, sei que a morte não é o fim, mas de coração quero dizer que "Tyler, apesar de não te conhecer, de nunca ter tido a oportunidade de conversar com você, de saber seus seu sentimentos mais profundos eu não em importo em dizer que eu te amo do jeito que você foi.

 
Me desculpem a franqueza mas só queria expor minha opinião.





Um comentário:

  1. Bom em primeiro lugar vim te agradecer o comentário que vc me deixou, fico muito feliz que vc tenha gostado do blog, dos posts enfim, tb adorei seu Blog, e as coisas que vc escreve.
    Qto ao assunto deste post, faço minhas suas palavras, um descaso com a vida humana, com as pessoas, uma pena realmente que coisas como essas ainda aconteçam.
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir